quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

REFLEXÃO ROTÁRIA – DIA 11/02/10 E PEDIDO DE ORAÇÃO!

Fortaleza-Ce, 11 de fevereiro de 2010.

Amados Rotarianos Campinenses,
Saudações em Cristo!

PAPAI COLOCARÁ MAIS UM STAENT!

Em primeiro lugar, agradeço pelo carinho, pela força e pelas orações feitas pela saúde de papai! Sim! De todo coração agradeço aos meus companheiros rotarianos e a todos que me lêem todas as semanas através deste importante veículo.
Esta noite tive um sonho. Sonhei que recitava de cor para meu velho, os salmos 139 e 90. Ele ficava emocionado, e com alegria, sorria para mim.
Estou, estamos, todos nós, nós todos, cheios de gratidão e louvando o poder de Deus e Sua intervenção miraculosa e inegável na vida de meu pai, quando, por ocasião dos primeiros dias do ano, realizou uma angioplastia para a colocação de dois staents em duas artérias de seu lindo coraçãozinho.
Agora, na próxima sexta-feira (12), ás 08 horas da manhã, ele colocará o terceiro staent e ficará bem. Sim! Ficará bem, saudável e com muito mais qualidade de vida.
Além de Deus e do eterno Espírito Santo, há os anjos-médicos, dedicados, apaixonados, humanos, amigos, entregues; assim como os enfermeiranjos, que cuidaram e cuidarão dele com todo amor.
Existirá também a presença de sua esposa Zouraide, de minhas manas queridas, de seus genros e netos, além de muitos e muitos familiares que estarão o aguardando sair da sala de cirurgia com toda força para recuperar-se o mais rápido possível, e voltar a trabalhar, que é o que mais gosta de fazer. Eu e minha esposa estaremos em espírito, todo tempo, o tempo todo. Nossas orações contínuas nos colocarão diante dele todos os minutos.
Meu coração virou uma Igreja de fé, comunhão, esperança e harmonia em torno do milagre da vida dele, e do milagre nele. Eu apenas peço. Quem responde é Jesus! Sou apenas como aquela mulher siro-fenícia, de origem grega, e que lambeu o chão de Jesus sabendo que ali havia cura para o mundo todo.
Continuem orando! Tudo vai terminar bem e para a glória de Deus! Jesus guarde a todos, nome por nome.


Nele, que é a Vida do Caminho na Verdade,


Pr. Hiram Ribeiro dos Santos Filho
e-mail: hiramfilho@yahoo.com.br

Nenhum comentário: